quarta-feira, 11 de maio de 2011

#SonhandoaltocomNeymar parte 15

Na parte anterior ouve uma pequena discussão entre (seu nome) e o Neymar,será que eles vão terminar,veremos isso agora.
A (seu nome) fala:
- Neymar,você é um insuportável,não sei como pude amar alguém assim,eu estou indo embora!
Neymar: Insuportável é você garotinha,cresce meu,não aguenta brincadeiras ?
(seu nome): Não!
Os pais dos dois entram no meio da discussão e falam:
- Parem com isso não é uma besteira que vai estragar o amor de vocês né ?
(seu nome): Besteira ?
Neymar: (seu apelido) eu falei brincando amor!
(seu nome): Não me chama de amor,nunca mais!
Neymar: Ok você que quis assim!

Cada um vai para o seu canto,e o dia passa rápido,eles vão andar mais um pouquinho e ver as crianças,eles iam embora no dia seguinte,quando eles passam em frente de uma casa uma criancinha pega e fala pra (seu nome) com uma margarida na mão:
- Tia não vai embora não por favor!
(seu nome) com lágrimas descendo pelo seu rosto fala:
- Meu amor,a tia precisa ir embora,tenho que voltar porque tenho escola e tenho uma casa,mas eu juro que nunca vou esquecer de você e da sua família,vocês são uns amores e pessoas como vocês pra onde quer que eu vá levo comigo.
O menininho começa a chorar e a (seu nome) também,ai ela pega e da um abraço nele,e fala:
- Vou mandar mensagens para vocês prometo!
O menininho fala:
- Tia como as cartas não chegam aqui,porque não temos endereço,moramos em uyma cabana.
A (seu nome) estava com o nootebook no carro,vai correndo ir pegar ele e da para o menininho,e fala:
- Quero que fique para vocês,quando precisarem falar comigo é só mandar pro meu twitter (@seu twitter),que responderei vocês.
menininho: Obrigada tia,eu amo você!
A Rafaella vai chamar a (seu nome) para irem embrulhar os ovos de páscoa e distribuir,chegando lá o Neymar estava ajudando a Dona Nadine e a Dona (nome da mãe),a fazer os ovos,logo ela deu uma alfinetada:
- Oque esse ser está fazendo aqui ?
Neymar: Esse ser está ajudando as mulheres da minha vida,posso ?
(seu nome): Fazer oque né,problema é seu!
Neymar: Nossa senhora que humor viu ? Lembrou de trocar as ferraduras querida ?
A mãe da (seu nome) fala:
- Filha para com isso agora!
(seu nome): Fazer oque né ?!
(nome da mãe): Para de falar e vem você e a Rafa,ajudar a embrulhar os ovos!
Todos estavam conversando lá menos o Neymar e a (seu nome),logo terminam de embrulhar todos os ovos e vão distribuir,a (seu nome),a Rafaella,a Dona Nadine,a Dona (nome da mãe)
e o Neymar se vestem de coelhinho e vão dando os ovos logo aquele rostinho de tristezas das crianças se transforma em sorrisos lindos,eles acabam de distribuir todos os ovos e vão pegar as malas pra ir embora,chegando no aeroporto se despedem de todos e vão se sentar em suas poutronas,a Dona Nadine senta com o Sr Neymar,a Dona (nome da mãe) se senta com o Sr (nome do pai),e a Rafaella se senta com o Neymar,a (seu nome) se senta sozinha mas logo vem um menino lindo demais se sentar com ela,sabe quem era ?
Próxima parte vocês verão quem será esse menino e como o Neymar vai reagir,gostou comente muito amores s2

7 comentários: