segunda-feira, 18 de julho de 2011

#SonhandoaltocomNeymar parte 23

#SonhandoaltocomNeymar

Na parte anterior aconteceu a (seu nome) e o Neymar fizeram,dias depois com sintomas de gravidez a mãe da (seu nome) vai comprar um este de gravidez,e agora veremos qual vai ser o resultado!
(seu nome): Mãe o resultado deu positivo!
(nome da sua mãe):Filha não acredito,quantas vezes eu já te expliquei que você tinha que se previnir o pior de tudo não é só o filho,já pensou se você pegasse uma doença sexualmente transmissível ?
A (seu nome) começa a chorar e fala:
- Eu não quero esse filho!!
A mãe dela dá um abraço e fala:
- Minha filha não fale isso,um filho é a coisa mais maravilhosa,ser mãe é uma experiência única,você e o Juninho vão aprender a amar essa criança,e dar educação!
(seu nome):Mãe eu já terminei todos os estudos,trabalho tenho uma vida social muito boa,mas meus planos não eram ter um filho agora,não estava nos meus planos nem do Juninho,foi um erro que cometemos,que teve consequencias!
(nome da sua mãe):Filha marque um encontro com o Juninho e conte para ele,melhor do que ligar....
A (seu nome) seca as lágrimas,e vai na casa do Neymar,chegando lá toca a campainha e a Rafaella que atende e abra a porta,ela fala:
- (seu apelido) ai bebê que saudades de você!
(seu nome): Estava com saudades também bonequinha,o Ju tá ai ?
Rafaella: Está sim,entra bebê!
A (seu nome) entra,o Neymar vem correndo abraça-lá,e fala:
- Minha princesa como você está ?
(seu nome): Ju aconteceu uma coisa....
Neymar: Oque me conte amor ?
(seu nome): Eu......estou..... grávida!!!!!
Começa a escorrer lágrimas pelo rosto do Neymar,a Rafaella escuta e fala:
- Eu vou ser tia,que benção!
A (seu nome) abraça o Neymar bem forte e fala:
- Não é oque esperavamos,mas aconteceu!
Neymar: Eu vou ser pai ?
(seu nome): Sim Juninho você será papai,e eu serei mamãe!
A Rafaella sai correndo pra avisar a Dona Nadine e o Sr Neymar,o Neymar não acredita,que será papai,e fica pasmo,mas a (seu nome) fala:
- Ju se você não quiser mais ficar comigo,eu entendo,eu posso criar essa criança sozinha,eu trabalho e ganho muito bem,posso sustenta-lá.
Neymar:Nãooo,meu amor eu estou feliz,essas lágrimas são de felicidades,sempre quis ser pai,ter uma família com a mulher que eu amo,e você é essa mulher!
O Neymar levanta a (seu nome) e grita:
- Ahhhhh eu vou ser paiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
A Dona Nadine chega e começa a chorar e fala:
- Euvou ser avó,que felicidade,isso é um presente de Deus!
Sr Neymar: Meu filho,minha filha parabéns!
Então todo mundo fica sabendo,o Neymar comunica a impressa e aos fãs,e os dias vão se passando,e os meses vão se passando....
Passado alguns meses a (seu nome) vai com o Neymar,e a Rafaella fazer o ultrasson,e o resultado dá que é menina,a (seu nome) fala:
- Ju também vai ensinar ela a jogar bola ?
Neymar: É claro que vou pô! Ela vai ser uma Marta rs!
Rafaella: Eu vou maquiar ela,fazer o cabelinho dela,tomara que ela não venha com um cabelo duro igual ao do nego....
Então eles vão embora,o Neymar leva primeiro a Rafaella pra casa depois vai levar a (seu nome) pra casa e fica deitado come ela conversando.
Neymar:Você aceita casar comigo ?
(seu nome): Seu bobo!
Neymar: É serio,você aceita ?
(seu nome):Só quando o bebê nascer!
Neymar:Ok! Então está combinado quando nascer vamos nos casar e você vai ser pra sempre minha!
(seu nome): Que fazer eu chorar é ?
Neymar: Não,mas..... eu te amo muito!
Ele dá um beijo nela e se levanta para ir embora,então ele vai.....
Os meses se passam,e a barriga da (seu nome) vai crescendo.....


Próxima parte será a última,#quedó 

3 comentários: