quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sonhar nunca é demais parte 2.

            Sonhar nunca é demais.


Então eles vão embora,a (seu nome),vai pra casa gritando de felicidade,teve uma hora que ela gritou tão alto que uma velhinha olhou pra cara dela e falou:
- Tão nova minha filha e já tá assim,meu Deus imagina quando tiver minha idade.
(seu nome): EU SOU A FÃ MAIS FELIZ DESSE MUNDO......
Então chegando em casa,sua mãe lhe da um beijo como de costume,e pergunta como foi na escola,ai ela responde:
- Mãe,você não acredita,hoje foi o dia mais feliz da minha vida...
A mãe dela atrapalha ela no meio da conversa e fala:
- Não acredito você viu o Neymar,só pode,porque você fala 24 horas desse menino!
(seu nome): Mãe foiiiiiiiiiiiiii,é uma história longa,eu caí na mesma sala,que a irmã dele a Rafaella,sabe a menina que eu chamava no twitter de cunhada e tal ? Então ela é um amor,mas ela não sabe ainda que eu adoro muito ela,e que eu sou a fã do Neymar que manda várias mensagens pra ela,porque eu mandei pelo meu fã clube,então continuando,conversamos sobre tudo,ai na hora de ir embora adivinha o meu amor estava no carro esperando ela,e a nojenta da Fernanda,o menininha irritante viu,só por Deus,mas ele falou:- você está bem ? Foram as 11 melhores palavras que já ouvi,mãe eu amo ele demais.
(nome da sua mãe): Minha filha,meu Deus que história mais doida,tem certeza que não bateu a cabeça e está sonhando com isso ?
(seu nome): Claro né mãe,agora eu vou entrar e dar a notícia pra #famíliaNeymar!
Então ela vai pulando de felicidade até o seu quarto,e liga o noot,e entra no twitter e posta pelo seu fã clube: " gente,vocês não acreditam quem está estudando na minha escola..+ " " A RAFA,E O JUNINHO FOI BUSCAR ELA NA ESCOLA,E ELE FALOU COMIGO,EU QUASE MORRI!"
Meu Deus quando a (seu nome) postou isso,todas as fãs queriam saber os detalhes,então a (seu nome) resolve sair porque já estava ficando tarde,então ela posta " GENTE ALÉM DISSO A FERNANDA BARROSO TAMBÉM ESTÁ ESTUDANDO LÁ,E É UMA FRESCA NOJENTA" " @njr92 minha vida é você meu amor s2"
Ela desliga o noot,e vai dormir..... No meio da noite a (seu nome) teve um lindo sonho com o Neymar,sonhou que ela estava andando na rua e o Neymar começava a correr atrás dela,até que ele alcançou ela,e falou:- aceita namorar comigo ? E ela disse:-sim,até que ela acorda,e fala:
- Ai meu Deus,queria tanto que isso fosse verdade,mas nunca irá acontecer!
Então ela acordou,com o relógio despertanto,para mais um dia de aula,foi logo escovar os dentes,se arrumou,deu um beijo na sua mãe que estava no quarto dormindo,e foi pra escola,no meio do caminho,um carro búzina e para,a (seu nome) fica muito muito assustada,porque pensa que era algum tarado ou algum ladrão,então ela pega o dinheiro que estava no bolso,e fala:
- Pode pegar o dinheiro,só me deixe viva por favor!
Então a porta se abre do carro e era a Rafaella,junto com o Neymar e a Fernanda,a Rafaella fala morrendo de rir:
- Eu não vou te roubar não (seu apelido)....
A (seu nome) escuta a Fernanda falando bem baixinho pro Neymar:
- Patética essa menina!
Neymar:Concordo,sou mais você Fêh!
Então uma lágrima caí do olho da (seu nome),a Rafaella fala:
- (seu apelido) já sei uma pedrinha caiu no seu olho né ?
(seu nome): Sim,Rafa!
Rafaella:Entra aí no carro,estamos indo pra escola,hoje o Ju tá de folga e veio me trazer,eu e a Fêh!
(seu nome):Não Rafa obrigada,eu vou andando está pertinho!
Fernanda:Rafa entra aí,ela não quer ir.
Rafaella:Ju,Fêh eu vou de apé com a (seu apelido)...
(seu nome):Não precisa Rafa,eu vou sozinha de boa!
Então a Rafaella fala:
- Ok,então está bem,até daqui a pouco!
Ela entra no carro,e aquele lindo carro vai sumindo,até quando ele some totalmente,e a (seu nome) começa a chorar,lembrando do que o Neymar havia dito com a Fernanda,mas continua andando,até que chega no portão da escola,e ve a Fernanda beijando o Neymar,e a Rafaella olhou pra ela e fez um sinal pra ela,esperar para subirem juntas,a (seu nome) espera,então elas vão pras salas juntas,ai elas vão conversando a (seu nome) pergunta:
- Rafa a Fernanda vai jogar o torneio de interclasses ?
Rafaella:Acho que vai sim porque (seu apelido) ?
(seu nome):Por nada..... Rafa eu vi suas novas fotos que postou no twitter estão lindas.
Rafaella: Você tem twitter ? Me passa,vou te seguir....
(seu nome):Sim Rafa....
Então ela passa seu twitter,mas tinha uma mensagem assim no seu twitter " @njr92 nós fomos feitos um pro outro,quando será que vou ter a oportunidade de te abraçar,beijar" A Rafaella arregalá os olhos e fala:
- Que tweet é esse ? " @njr92 nós fomos feitos um pro outro,quando será que vou ter a oportunidade de te abraçar,beijar"
A (seu nome) fica muito muito sem graça,ai ela fala:
- Rafa eu amo demais seu irmão,sou fã dele,faz muito muito tempo,desdo começo da carreira dele,inúmeras vezes tentei ver ele,mas nunca consegui,até que você aparece na minha vida,e ele também.Mas promete uma coisa não conta nada pra Fernanda,porque ela não gosta de mim,se ver esse tweet vai querer me matar rs.
Rafaella: Tabom,mas eu acho que deviamos combinar de você ir lá em casa,conhecer minha mãe,meu pai,e o Juninho,ele vai amar falar com você,ele ama todas as fãs dele!
(seu nome): Jura Rafa ? Ai Rafa muito muito obrigada,mas seu irmão me acha patetica,então não tem clima pra ir na sua casa,mais fácil você ir para minha hoje.
Rafaella:Tabom,então depois da escola,vamos para sua casa,vou passar o dia lá.
(seu nome):Rafa vai ser muito bom,minha irmã ta doida pra te conhecer rs pessoalmente rs.
Rafaella:Ela me conhecia por onde rs ?
(seu nome):Rafinha,ser fã é uma coisa incrível,todas as pessoas que estão ao redor do seu ídolo,você quer saber quem é,e você não foi diferente,aprendi a gostar de você,antes de você me conhecer,você nunca respondia meu fã clube pelo twitter,eu ficava magoada mas sabia que você não tinha tempo,e hoje eu estou aqui falando com você,sendo sua amiga,em 2 anos de tentativa de ver teu irmão de pertinho nunca consegui,mas no primeiro dia de aula ele aperece na minha frente,é uma coisa que jamais esquecerei!
Rafaella:Ual,ai cara muito obrigada pelo carinho amiga,prometo sempre que puder responder meus fã clubes e do Ju,cara em poucos dias de aulas,já percebi que nossa amizade vai durar muito tempo,já te adoro amiga!
(seu nome):Eu também Rafinha!
Rafaella:Amiga você tinha dito que o Ju tinha te chamado de patética,como assim ?
(seu nome): Amiga deixa isso pra lá,ele deve ter os motivos dele pra ter falado isso,a Fernanda falou também,mas não ligo...
Rafaella:Cara eu preciso falar urgente com ele,como assim,eu não admito que ele fale isso dá minha amiga,ainda mais ele te magoou você é fã dele,isso sobre todas as coisas!


 Próxima parte,a amizade da (seu nome) e da Rafaella cresce cada vez mais,a Rafaella vai para a casa da (seu nome),e conhece sua família,espero que estejam gostando s2

2 comentários:

  1. aaah contina logo muito boom,não demora pra Posta não,vai,Por Favor :(

    ResponderExcluir
  2. aaa,quero mt ver a próxima parte .. ta mtmtmtmt boom .. :D

    ResponderExcluir