sexta-feira, 4 de março de 2011

#SonhandoaltocomNeymar s2 parte 2

   #SonhandoaltocomNeymar s2 parte 2
No capítulo anterior o avião havia caido e (seu nome) e Neymar ficaram desesperados,agora a parte 2.

Depois de algum tempo eles vão procurar coisas que não explodiram junto ao avião,acham roupas,celulares mas sem bateria,acham alimentos,e só.
Como já estava escurecendo,eles resolvem fazer uma cabana com oque sobrou do avião,o Neymar pega e fala:
- Olha dormimos aqui hoje,amanhã andamos por ai procurando outras pessoas ou um jeito de sairmos daqui ok ?
(seu nome):Ok meu bebê!
Neymar:Minha bebêzinha como você cresceu né.
(seu nome): Pois é....
Eles fizeram uma cabana e dentro da cabana fizeram um lugar pra dormir,ai a (seu nome) dormiu de um lado e o Neymar do outro,ela não estava conseguindo dormir e ainda por cima escutou um barulho de um animal,pegou e chegou mais perto do Neymar e conseguiu dormir,de manhãzinha quando eles acordaram foram procurar outras pessoas e tentar sair dali.
Neymar: Ah que saudades da minha família,da Fê,de tudo!
(seu nome):Também estou morrendo de saudades da miha mãe do meu pai de toda minha família!
A caminhada foi sem sucesso,e no caminho a (seu nome) da um grito o Neymar se assusta e pergunta:
- Que foi (seu apelido) ?
(seu nome): Minha unha quebrou,ah que ódio!!
O Neymar irritado pensando que tinha sido algo grave pega e imita ela com uma voz fininha:
- Ai Juninho quebrei minha unha,chama o SAMU.
Neymar:Pensei que tinha sido algo grave.
Eles continuam andando e bem na frente acham um rio limpinho jogam tudo no chão e saem correndo e pulando de alegria pois estavam bebendo água da chuva,e aproveitam e tomam um banho.
Já em SP seus pais se reunem e ficam sabendo da notícia que o avião que seus filhos estavam vindo caiu,todos começam a chorar,principalmente as mães e a Rafaella irmã do Neymar,depois de 1 hora que elas pararam de chorar,falaram que iam rezar um terço para que Deus ajudasse que eles tivessem vivos.Seus pais fizera um pedido de busca,para encontrar eles.
Na floresta,(seu nome) e o Neymar estavam tentando fazer fogo,e recolher peixes para comer,cada um fazia uma tarefa,todo dia eles faziam isso já era uma rotina,Neymar e (seu nome) já estavam cabeludos,Neymar com bastante pelos no rosto e (seu nome) com as axilas bem cabeludas,no 24º dia,eles estavam dormindo,quando a (seu nome) escutou um barulho de animal,e pulou em cima do Neymar ele tomou um susto,ai ela falou:
- Acorda Juninho tem um animal aqui!!!
Logo Neymar levanta e o bicho começa a se apróximar era um tigre os dois pegaram um pedaço de madeira e colocaram fogo logo o tigre vai sumindo,a (seu nome) desesperada chorando fala:
- Eu não aguento nem mais um dia aqui,amanhã vamos tentar achar uma saída!
Neymar: Estou de acordo bebê!
Ele pega e da um abraço nela,e como estava escuro eles dormiram abraçados,lá em SP todos estavam se mobilizando para encontrar os dois fazendo campanhas e tal.
Amanhecendo os dois acordam e a (seu nome) fala:
- Não sei oque seria de mim aqui sem você, i love you Juninho s2
Neymar: Eu também não oque seria de você nesse lugar se não existivesse aqui, love you baby s2

Próxima parte vão encontrar os dois e um românce pode estar surgindo no ar,não percam s2

3 comentários:

  1. QUE LIIIIIIIIIIIIIIINDO *-* MAIS POSTA MAIS [AAAAAAAA]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa que lindo
    amei a parte da unha quebrada #rialto
    continuaaaaaaa logooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo ! uma história diferente e bem interessante ! *-* proxima parte por favoor !

    ResponderExcluir