terça-feira, 15 de março de 2011

#SonhandoaltocomNeymar s2 parte 5

#SonhandoaltocomNeymar s2 parte 5
Na parte anterior o Neymar recebeu a notícia que a (seu nome) estava em como e eram poucas a chances de sobreviver!
 
No quarto onde a (seu nome) estava a porta estava com chaves por dentro,o Neymar em momento de desespero entrou pegou e trancou a porta,e chegou bem pertinho da onde estava a (seu nome),e falou:
- Meu amor por favor não me deixa agora,eu preciso muito de você aqui comigo!
Ele olhou pra ela e uma lágrima veio aos seus olhos,logo essa lágrima foi escorrendo pelo seu rosto até que um pingo bateu na mão da (seu nome),e ele pegou e deitou com a cabeça no peito da (seu nome) e falou:
- Meu amor,não me deixe eu te amo,só agora percebi que sem você eu não tenho mais forças pra viver!
Quando ele falou essas palavras o aparelho que mede os batimentos cardiacos parou........


Próxima parte será que a (seu nome) vai sair dessa,vamos esperar logo virá a 6 parte,comentem muito meus amores s2

5 comentários: