sábado, 2 de abril de 2011

#SonhandoaltocomNeymar parte 12

#SonhandoaltocomNeymar

 Na parte anterior Neymar foi atrás da (seu nome),e agora os dois não sabem se namoram ou se continuam só na amizade.

A (seu nome) pega e fala:
- Que saber de uma coisa ?
Neymar: Oque ?
 Ela pega e da um beijão nele,depois do beijo o Neymar fala:
- Isso quer dizer que você aceita namorar comigo ?
(seu nome): Simmmmmmm!
 O Neymar pede pra (seu nome) levantar,ele pega tira ela so chão e os dois rodão,felizes.
Neymar: Eu prometo te fazer a mulher mais feliz dessa face da terra!
(seu nome): Quero só ver em!
 Os dois ficam um bom tempo abraçado,e se beijando até quando eles ouvem um barulho de palmas,era a sua mãe e o seu pai aplaudindo e falando:
- Até que fim né.
 O casal da risada,ai a (seu nome) fala:
- Amor preciso ir me trocar,vou pra balada mais tarde com umas amigas e tal.
Neymar: Nem pensar,eu vou contigo,me fala que balada é essa e que horas é para estar lá ?
(seu nome): Ciúmes então ?
Neymar: De leve rs.
 A (seu nome) da um beijo nele e sobe para se arrumar,o Neymar pega e sai dando pulinhos de felicidade,e vai para casa se arrumar para ir pra balada também.
Chega o horário de irem o Neymar buzina e a (seu nome) aparece linda como sempre,ai ele fala:
- Amor você tá linda,como sempre!
(seu nome): Você também amor tá muito lindo,todo estiloso.
Neymar: HAHAHAHA Que nada po!
O Neymar estava lindo demais com uma saruel,de boné e tal,ai a (seu nome) entra no carro e ve Gil,Jo e Rafaella.
Ele pergunta:
- Aonde vocês vão ?
Gil:Pra balada porque po ?
(seu nome): Caramba por nada.
Ai o Neymar coloca no rádio exaltasamba e todos eles vão cantando até chegar lá,chegando lá a (seu nome) larga o Neymar e vai falar com as amigas,ai o Neymar pega e fala pra Rafaella:
- Nossa isso é porque me ama já me largou aqui!
Rafaella: Ah Ju pelo amor né,ela combinou de sair com as amigas não com você!
Neymar: Nossa Rafa,trocou as ferraduras hoje ?
 A Rafaella pega e da risada e sai pra dançar,ai o Neymar pega e vai atrás da (seu nome) e fala:
- Nossa já me largou ?
(seu nome): Que isso amor,gente esse daqui é o Juninho.
Neymar: Prazer em conhecer todas vocês,sou o namorado dela.
(seu nome) Vamos dançar amor ?
Neymar: Vamo!
 Os dois dançam umas 3 músicas e cansam e resolvem sentar,eles estavam na area vip,ai chegou a Rafaella,o Gil,e o Jo,ai começou a maior conversa:
Gil: Pegou quantas Jo ?
Jo : Peguei 4 e você Gil ?
Gil: Peguei umas 5.
Jo: E você Rafa pegou quantos rs ?
Rafaella: Não peguei nenhum da licença,eu tenho namorado.
Ela pega e mostra a aliança,ai o Gil fala:
- Quem diria que o Juninho ficaria amarradão por alguma mina,que isso hein!
(seu nome): Pois é né!
 Neymar: Pois é,essa menina me deu trabalho mas até que o trabalho foi recompensado.
A (seu nome) pega e da um selinho nele,ai ela fala:
- Amor vamos embora,já está tarde!
Ai ela se despede das amigas e tal,e eles vão o Neymar deixa todos em casa,e por último deixa a (seu nome),ele pega e fala:
- Bebê,tchau beijos,fica com Deus e sonha comigo!
(seu nome): Tchau amor beijos e vai com Deus!
Eles ficam um tempo se beijando até que a (seu nome) entra.


 Próxima parte o Neymar tira as férias,e resolve ir pra África e levar a sua família e a família da (seu nome) para ir junto,não percam, próxima parte é imperdivel,gostaram comentem s2

6 comentários: