segunda-feira, 4 de abril de 2011

#SonhandoaltocomNeymar parte 13

#SonhandoaltocomNeymar s2

 Na parte anterior os dois começaram a namorar e tal.

No dia seguinte o Neymar liga para a (seu nome) cedinho,ai o cel da (seu nome) toca umas 3 vezes,ai ela atende e fala:
- Fala amor oque você quer essa hora ?
Neymar: Amor fala pros seus pais arrumarem a mala,que todos nos vamos pra África,vamos ser voluntários lá.
(seu nome): Sério Juninho não acredito,meus pais vão ficar super felizes de ir lá,você já comprou as passagens ?
Neymar: Ah meu amor que bom que você gostou,comprei sim.
(seu nome): Quanto tenho que te dar ?
Neymar: Nada,eu convidei vocês então eu pago!
(seu nome): Amor fala logo quanto custou não tenho o dia inteiro.
Neymar: Não precisa eu tô falando,e vão se arrumar o voo é hoje ás 18:00 hs,beijos vejo vocês no aeroporto,eu te amo amor.
(seu nome): Ok lá eu te dou o dinheiro,ok amor nos vemos lá,te amo muito.
 O Neymar pega e desliga,ai ele manda todos se arrumar na sua casa,já na casa da (seu nome) ela vai avisar todos,e eles fecham as malas e vão para o aeroporto.
Chegando no aeroporto todos se encontram se abraçam se beijam,ai chamam os passageiros com destino África,todos pegam e embarcam,era mais ou menos umas 12 horas de viajem daqui até lá,o comandante manda todos colocarem os sintos,e o avião decola.....
 Passaram-se as 12 horas de viajem e eles chegaram no destino,o presidente da África vai recepcionar o Neymar e as pessoas que vinheram junto com ele,ai depois o Neymar pega e fala pra todo mundo:
- Já aluguei o hotel aonde vamos ficar,se quiserem ir pra lá tem um motorista a nossa disposição ok?
Todo mundo fala:
- Ok.
(seu nome): Eu quero andar por ai pra ver as crianças e tal amor.
Neymar: Ok,vocês querem ir também ?
Todo mundo concorda e entram no carro,pra andar pela cidade na África que resolveram ficar,ai o motorista resolve parar em um vilarejo,como ele falava português,ele falou:
- Vocês não gostariam de ver as crianças ali estão!
Ele mostra um  menininho comendo comida do chão a Rafaella,a Dona Nadine e a (nome da mãe),e a (seu nome),começam a chorar de ver aquela situação deploravel que eles são sujeitos a viver.

Próxima parte vocês veram a viajem como foi,as situações que os africanos são sujeitos a viver,gostou comentem s2

9 comentários:

  1. Aa meeu deus é muito chocante isso mais esta muito Liindo isso #Parabéns eu ameei

    ResponderExcluir
  2. #chocante² mais ta perfeito ! #continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Aa meeu deus é muito chocante isso mais esta muito Liindo isso #Parabéns eu ameei ²

    ResponderExcluir
  4. Aa meeu deus é muito chocante isso mais esta muito Liindo isso #Parabéns eu ameei ³

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO!!!!!!!!

    Bjos........eu to adorando a história!!!

    ResponderExcluir
  6. posta mais!!!
    todos os dias eu venho ver se vc ja postou e ainda nadaa...
    posta mais estou cuuriosaa

    ResponderExcluir
  7. perdão gente eu não estou postando pois estou sem ideias e não quero que leiam qualquer porcaria,obrigada pela atenção

    ResponderExcluir