quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sonhar nunca é demais parte 11

Neymar: (seu apelido) precisamos conversar!
Então o menino bonito olha para a (seu nome) e fala:
- Você quer ir ?
(seu nome):Ok Neymar,eu vou!
Então o Neymar olhou bem serio para ela,e os dois vão ,para quarto dele conversar,então ele e ela se sentam,o Neymar fala:
- Que você não queria ficar comigo eu até entendo,mas ficar ai agarrando um e outro!
(seu nome):Eu fico com quem eu quiser,aliás acabou o discurso,preciso voltar!
Neymar:Eu não te entendo,as vezes parece que você gosta de mim,as vezes parece que não esta nem aí pra mim!
(seu nome):Tabom,chega,tenho mais o que fazer,vou embora!
Neymar:É assim ?
(seu nome):Sim é assim,você prefere desse jeito.
Neymar:Eu estava com a menina lá embaixo,mas é você que eu quero,eu sou homem me entenda.
(seu nome):Por mim pode fazer o que quiser a vida é sua!
Então ela se levanta,e começa a andar,dá as costas para o Neymar,então ela desce as escadas chorando,e resolve ir para a casa,o menino bonito pergunta:
- Está tudo bem ?
(seu nome):Não!
Então ela pega um táxi,e vai para a casa,depois de uns 15 minutos,ela chega em casa,e vai pro seu quarto;na festa do Neymar,ele desce as escadas,e a Rafaella para ele e pergunta:
- Ju você viu a (seu apelido) ?
Neymar:Ela foi para casa eu acho!
Rafaella:Por que ? Não acredito já sei,ela te viu ficando com uma menina ?
Neymar:Sim,mas ela estava beijando o Matheus!
Rafaella:Ju você não percebeu cabeção ?
Neymar: O que ?
Rafaella:Você está mexendo com o coração dá (seu nome)!
Neymar:Rafa serio ?
Rafaella:Tenho quase certeza,e acho que não é só ela que está apaixonada,você também!
Neymar:Irmã você me conhece como ninguém,não adianta mentir,eu estou apaixonado pela (seu nome)! [ uebaaaaa]
Rafaella:Se eu fosse você daria um tempo para ela,até que ela descubra o que está sentindo por você....
Neymar:Boa idéia,enquanto isso vou lá embaixo as meninas estão me esperando!
Rafaella:Você não tem jeito irmão!
Neymar: hahahaha (risos)
Então ele desce as escadas,e encontra com uma amiga que se chamava Stephany,então ela fala:
- Coração,você está namorando ?
Neymar:Não,e você ?
Stephany:Não também....
Neymar:É assim que eu gosto!
Então ele coloca a mão atrás do cabelo dela,e lasca um beijo,então a festa toda,foi assim,o Neymar,ficou com várias garotas,enquanto a (seu nome) ficou no seu quarto sofrendo,mal sabia ela que esse sofrimento todo,tinha um nome,esse nome era Neymar.
Passarãm-se 1 mes rápidamente,todos os dias foram,iguais,acordava encontrava a Rafaella no caminho,e iam para a escola,iam para a casa da (seu nome),e anoite a (seu nome) ficava na casa da Rafaella,ignorando o Neymar,os dias que ele estava lá,ele passou a sofrer com esse silêncio dela também,igual ela estava sofrendo com esse sentimento,ele estava sofrendo também,ambos apaixonados um pelo outro,os dias passaram-se rápido....





Próxima parte,eles tomaram uma decisão,vão parar de sofrer calados,os dois teram uma conversa embreve,espero que esteja gostando,se tiverem comentem leitores lindos s2

7 comentários:

  1. Continua *-* Só num demora pra postar esta ficando mara essa história

    ResponderExcluir
  2. AA AMANDO MUITO A MAIS ESSE NEY É SAFADO

    ResponderExcluir
  3. o neymar ta mto galinha ñ to gostando dele assim esse safado rsrs

    ResponderExcluir
  4. Continua ;* Mais vcc tá demorando mto pra Posta , && Nois fika mto curiosos , rs. amo essa Historia

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooontinua >< Neymar safadão, ficando com todas, kkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito boom *-*
    Quero mais ><

    ResponderExcluir