quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sonhar nunca é demais parte 7

     Sonhar nunca é demais

Continuação da conversa no elevador...

Neymar:Não quer esse beijo ?
(seu nome):Você não sabe o quanto esperei por isso,não sabe o quanto eu sonhei com esse beijo,mas não desse jeito,você namorando.....
Neymar:Mas logo eu vou terminar,então não se sinta culpada,apenas deixe eu te beijar....
(seu nome):Não quero ser igual a essas mulheres ai que você pega,só uma noite,e depois está pegando outra.....
Então a (seu nome) fica pensativa,pensando nos seus sonhos com o Neymar,pensando em tudo,pensando que aquele momento podia ser único,e ela nunca mais vê-ló novamente,então ela fala:
- Eu posso me arrepender de estar fazendo isso mas me dá um abraço,mas coloca a camiseta está bem ?
Neymar:Quantos quiser!Mas só um abraço ? Coloco a camiseta sim....
(seu nome):Só,por enquanto (risos)...
Então ele pega e dá um abraço nela bem forte,os dois ficam abraçados por um longo tempo,até que o Neymar fala:
- Você parece gostar muito de mim...
(seu nome):Você não tem noção do quanto eu te amo,sabe quantas vezes eu sonhei com esse abraço,quantas vezes sonhei em te conhecer,mas sempre deram errado as tentativas de te ver,mas bem hoje,quando vou para sua casa te ver,ficamos presos aqui nesse elevador.....
Neymar:Obrigada pelo carinho.......
Então eles param de se abraçar,ela vira para ele e pergunta:
- Com quantas fãs já ficou ?
Neymar:Porque quer saber ?
(seu nome):Por nada...
Neymar:Você tem twitter ?
(seu nome):Tenho,e tenho um fã clube para você....
Neymar:Nem sei como agradecer o seu carinho,o se e de todas as fãs,eu amo vocês....
No elevador,estava muito quente,então o Neymar resolve tirar a blusa,na hora que ele tirou,a (seu nome) ficou com os olhos arregalados,então ele fala:
- Por que está me olhando assim ?
(seu nome):Assim como ?
Neymar:Deixa quieto..... Lembrei de uma coisa,você quer ir para a festa do pijama que vou dar semana que vem ?
(seu nome):Não,só vai dar maria-chuteira não quero me estressar....
Neymar:Se você ficar comigo,quem sabe,se você não vai ser a única que vou ficar lá (risos).
(seu nome):Sem graça,você está me deixando sem jeito....
Neymar:Na moral,você não tem vontade de me dar nem um beijinho,sabe quantas garotas,estariam se matando no seu lugar ?
(seu nome):Ter tenho né,mas não quero (risos). Sei sim quantas garotas queriam estar aqui,mas problema é delas,se fui a sortuda...
As horas estavam passando e o Neymar,já estava irritado,então ele pegou e falou:
- Seus pais deixam você ir em baladas ?
(seu nome):Depende de com quem vou,porque meu anjo ?
Neymar: Meu anjo ? Estou gostando haha.
(seu nome):HAHAHAHA sem graça!
Então os dois resolvem ficar em pé,a (seu nome) estava encostada na porta,ai o Neymar pegou e ficou bem na sua frente e falou:
- Será que ninguém sentiu nossa falta ?
(seu nome):Neymar,eu estou começando a ficar,com medo,já está tarde.....
Neymar:Não fique com medo,estou aqui....
(seu nome):Nossa meu super-herói que lindo!
Neymar:Bobinha.....
Então na ap do Neymar,a Rafaella estava conversando com a Dona Nadine:
Rafaella:Mãe eu acho que a (seu apelido) não vai vir mais.
Dona Nadine:Filha deve ter acontecido algo,quer ligar para ela e perguntar ?
Rafaella:Boa idéia.
Então a Rafaella liga para a casa da (seu nome),então agluém atende:
- Alô tia ?
(nome da sua mãe):Oi filha,tudo bem ?
Rafaella:Tudo tia e você ?
(nome da sua mãe):Tudo também,a (seu apelido) já está vindo ?
Rafaella: ãn tia ? como assim ? Ela não veio ainda...
(nome da sua mãe):Meu Deus oque será que aconteceu com a minha filha,Rafa ve se ela não está por aí está bem logo logo chego ai ok ?
Rafaella:Tabom tia.....
Então a Rafaella fala com a Dona Nadine:
- Mãe,a (seu apelido) veio pra cá deve ter acontecido alguma coisa
Dona Nadine:Meu senhor,vamos procura-lá,já pensou se Deus o livre aconteceu com ela,e o Juninho está demorando também....
Enquanto elas conversam,a (seu nome) resolve sentar-se e fala:
- Estou ficando com sono.....
Então o Neymar se senta também estica as pernas e fala:
- Pode colocar a cabeça no meu colo...
(seu nome):Acho que não tem nada demais né ?
Neymar:Claro que não pô! Até por que você falou que não quer nada comigo....
(seu nome):Não é assim,quando acordar eu te explico denovo meu anjo....
Então ela se deita,em minutos está dormindo no colo do Neymar,então ele começa a mexer com o cabelo dela,e resolve dormir também....
Enquanto isso a Rafaella e a Dona Nadine estavam tentando pegar o elevador,então elas viram que ele estava quebrado,então elas descem as escadas,e dão de cara com o porteiro,e a Dona Nadine fala:
- Tem que arrumar o elevador está quebrado....
Porteiro: Já estão vindo para arrumar Dona Nadine....
Dona Nadine:Ah sim meu filho,você por acaso não viu a (seu apelido) por aqui ?
Porteiro:Vi sim ela subiu,o Neymar Júnior também....
Dona Nadine:Ai meu Deus devem estar presos no elevador....
Então a Rafaella e a Dona Nadine ficam super preocupadas,até que chega a pessoa que ia arrumar o elevador,então o moço fala:
- Já vou solucionar seus problemas......
Então a Rafaella liga para a mãe da (seu nome) que já estava a caminho,então em uns 15 minutos,ela e o pai da (seu nome) chegam,então eles conhecem a Dona Nadine,e se falam:
Rafaella:Então mãe,essa aqui é a (nome da sua mãe),e esse aqui é o senhor (nome do seu pai),e essa aqui tio e tia,e a minha mãe Nadine.....
Dona Nadine:Muito prazer,obrigada por todo cuidado que vocês tem com a minha filha,espero que ela não esteja incomodando....
(nome da sua mãe):A minha filha fala direto de você,magina a Rafa nunca incomoda,ela já é de casa....
(nome do seu pai):Isso mesmo,a Rafa já é de casa.... Vocês já acharam a (seu apelido) ?
Rafaella:Já sim tio,ela está dentro do elevador,e acho que ela está presa com o Ju (risos)...
(nome da sua mãe):Meu Deus tadinho..... (risos)
Dona Nadine: Tadinho,porque ?
(nome da sua mãe):Tadinho do Neymar,ela já deve ter deixado ele louco,ela é super fã dele....
Dona Nadine: Ah sim,hahaha,ela deve ter se comportado.....
Então o cara que estava arrumando o elevador,consegue arrumar,e o elevador vai descendo,até que chega no andar que eles estavam,então eles abrem a porta,mas quando abrem veem os dois dormindo,derrepente a Fernanda chega e ve os dois dormindo,a (seu nome) com a cabeça no colo do Neymar,e o Neymar dormindo também,então ela grita:
- Piranha,está dormindo com meu namorado!
(nome da sua mãe):Quem você acha que é para falar assim da minha filha ?
Fernanda Barroso:Namorada do Neymar!
 

   Espero que gostem,próxima parte o'que será que a (seu nome),vai fazer com a Fernanda,não percam os próximos capítulos,comentem muito muito :*

8 comentários:

  1. hahaha, bem feito. Tomara que ela acabe com a vida da Fernanda, continua por favor ><

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooooooooooooooo Bommmmmmmmmmmmmm,continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    TO AMANDO SUA HISTÓRIA!
    Só não demora pra postar.........POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo pô muito boom *-*
    ui tinha que aparecer a Vaca da Fernanda :s
    Naão demora pra posta Naão Por favoor :(

    ResponderExcluir