sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sonhar nunca é demais parte 18

 Continuação da conversa da (seu nome) com seus pais:
(seu nome):Eu não quero ir!
Dona (nome da sua mãe):Vai ser melhor para você minha filha!A Nadine veio falar comigo e a Rafa também vai!
(seu nome):Mãe eu não quero ir,aqui é meu lugar!
Dona (nome da sua mãe):Você é menor de idade ainda,então nós que decidimos por você,e a nossa decisão é que você precisa ir!
(seu nome):Eu não vou ser feliz lá!
Sr (nome do seu pai):São só 6 meses!Não é uma eternidade
(seu nome):Pelo menos podem me falar que dia que eu vou ?
Dona (nome da sua mãe):Daqui 3 dias...
(seu nome):Não acredito,mãe tá muito perto a data,ainda não arrumei as coisas....
Sr (nome do seu pai):Nós ajudamos você não tem problema!
(seu nome):A Rafa vai mesmo ?
Dona (nome da sua mãe):Filha,você acha que estamos mentindo ?
Sr (nome do seu pai):Francamente querida,pra que mentir ?
(seu nome):Para nada,e a escola como vai ficar ?
Sr (nome do seu pai):Hoje quando estavamos com o diretor,conversamos sobre isso também e ele nos falou,que ve problema algum em você ficar esse tempo fora,suas notas estão boas,e etc...
(seu nome):HAHAHA! Pai tá vendo como eu sou foda na escola.
Sr (nome do seu pai):Menina,aonde esta aprendendo esse vocabulário ?
(seu nome):Em nenhum lugar pai.
Dentro de alguns minutos chegaram em casa,a (seu nome) subiu direto pro seu quarto,pegou o telefone e ligou para a Rafaella:
- Tu...Tu...Tu.....
Rafaella:Alô ?
(seu nome):Amiga,você vai pros EUA também ?
Rafaella:Sim amiga,eu não queria ir mas minha mãe falou que é o melhor pra mim...
(seu nome):Amiga,como vai ficar você é o Lukinhas ?
Rafaella:Não sei ainda amiga,tenho mais 3 dias para decidir...
(seu nome):Pelo menos vamos juntas....
Rafaella:Amiga precisamos conversar sobre o que aconteceu,com você e a Fêh hoje!
(seu nome):Se você quer continuar falando comigo aqui no telefone esquece!
Rafaella: (seu nome completo) estou falando que precisamos conversar e pronto!
(seu nome):Rafa sabe qual é o problema ?
Rafaella: Qual ?
(seu nome):Você não enxerga,que essa menina não é sua amiga,ela é falsa,ela é interesseira só quer ficar com vocês porque vocês tem dinheiro,e ela só fica com o Neymar porque ele é famoso!Pronto falei!
Rafaella:Nunca a Fernanda é minha amiga,e eu acredito nela!
(seu nome):Tabom,quando quebrar a cara eu vou te consolar porque sou sua amiga,mas avisei,tchau beijos!
Rafaella:Beijos!
Assim que elas terminaram de conversar,a (seu nome) liga a tv e ve uma notícia do Neymar,então ela logo desliga a tv e vai dormir...

 Próxima parte,será que a Rafaella vai mesmo viajar com a (seu nome),será que a (seu nome) vai encontrar alguém nos EUA,aguardem a próxima parte! s2

6 comentários:

  1. Continua logo, não demora pra posta não :(



    Ps: Amore da uma olhadinha no meu Blog ?
    http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH , CONTINUA *-*( , ameeeei cada parte, cada palavra, é mt inspiração *---------* CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor tah mt bom hehehe

    ResponderExcluir