quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sonhar nunca é demais parte 19



No dia seguinte a (seu nome) pegou seu Blackberry para ver se tinha chegado alguma mensagem,e tinha uma de um número desconhecido escrita: " não vá por favor,quando você for um pedaço do meu coração vai ir junto com você,eu te amo apesar de tudo!"
 É óbvio que ela pensou que fosse o Neymar,então ela mandou uma mensagem " Idiota me esquece,se você me amasse de verdade não teria feito aquilo comigo,agora com essa mensagem que me deu mais vontade de ir,beijos te odeio"
 Doeu para ela,mas ela fez e não se arrependeu,então depois de uns minutinhos ligou para a Rafaella:
 -Alô ?
Rafaellla:Amiga ?
(seu nome):Rafa já arrumou as coisas ?
Rafaella:Quase,ainda temos mais 2 dias,então relaxa...
(seu nome):Eu já arrumei tudo,acredita que seu irmão teve a cara de pau de me mandar uma mensagem ?
Rafaella:Não liga para ele amiga.
(seu nome):Hoje vou ir pra um barzinho com amigos topa ?
Rafaella:Vou aproveitar meus dias que restam aqui,ao lado do meu amor.
(seu nome):Então tá,baby tchau,fica com Deus!
Rafaella:Te amo baby!

  Então a (seu nome) começa a se arrumar,almoça,arruma seu quarto,espera a noite chegar,para ir com uns amigos no barzinho,então quando ela estava na sala toda linda esperando os amigos chegarem,escutou  uma búzina:
- Bi-bi...
(seu nome):Já vou!
  Ela abriu a porta,e foi andando até chegar lá fora,então um menino muito lindo,de olhos verdes,moreno,com um sorriso encantador chegou e falou:
- Vamos gata ?
(seu nome):Cade o resto do povo ?
Menino: Pediram para vir te buscar!
(seu nome):Então tá!
  
   Ela subiu no carro,colocou o sinto e foram conversando:
(seu nome):Como você se chama ?
Menino:Lucas e você ?
(seu nome): (seu apelido) prazer!
Lucas:Solteira,enrolada,casada haha ?
(seu nome):Livre,leve e solta!
Lucas:É desse jeito que eu gosto...
(seu nome):HAHAHA sem graça!
Lucas:Tamo chegando...


  Então ele estacionou o carro,e logo a (seu nome) desceu,e falou:
- Obrigada!




 Próxima parte veremos o que vai rolar nessa festinha,e vocês terão uma surpresa o Neymar vai estar lá,beijos desculpem a demora

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaleluiaaaaaaaaaaa pai , demora amis não

    ResponderExcluir
  2. so descupo se posta rapido brincadeiriinha kkk
    acho q ele não vai gosta nadia de ver ela chegando com o lucas e vai acaba aranjado cofusão ve se não demora RUM
    continua

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOO QUE? iih fudeo o Neymar vai ta la OMG kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa,to amando sua história,só não demora PORR FAVORR!


    Bem que de presente de natal...[rsrsrs] vc poderia postar mais de um capitulo...só desta vez néh?! para nos suas leitoras fieis,que mesmo vc demorando pra postar estamos aki lendo sua histrótia!

    ResponderExcluir
  5. nossa para de demorar a postar se nao eu vo ficar doidaaaa rsrsrsrs to adorandooo *___*

    ResponderExcluir
  6. Peeeeeeerfeito ! s2

    Eu também faço um blog de histórias do nosso divo s2 Neeey s2, e queria pedir uma forcinha sua, >.<, bom comecei agr com o meu blog, e gostaria de perguntar se você pode indicar meu blog? >.<

    O link é esse: http://perfectdreams2love.blogspot.com/

    Se quiser dá uma passadinha lá ((:

    Espero que goste & desde já obrigada ((:

    ResponderExcluir
  7. ta mt lindo s posta mais sigam o meu blog tmb

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  8. Estamos te seguindo...segue nóis tbm....

    http://bahejuhonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir