sexta-feira, 11 de março de 2011

#SonhandoaltocomNeymar parte 3

#SonhandoaltocomNeymar parte 3

No capitulo anterior a (seu nome) e Neymar falam oque seria se eles não estivessem juntos e tal.

  Depois dessa conversa os dois se abraçam e tal,os dois tinham muita esperança de sair dali mas a esperança estava acabando dia após dia.
Em São Paulo seu fã clube ney_amantes fez uma reunião com todas as fãs integrantes dele e as donas do fã clube falaram:
Carol(eu): Precisamos nos organizar para encontar o Neymar e a (seu nome),vamos procurar em todo canto não importa quantos dias,horas,anos demore para encontrarmos,sei que vamos encontar.
Rebeca(outra dona do fc): Isso a Carol está certa vamos colar folhetos nas paredes,vamos perguntar,vamos fazer tudo para encontrar nosso amor!
As meninas do fã clube concordo e começam a procura do Neymar e da (seu nome),a Carol e a Rebeca pensam no dia seguinte ir procurar ele na floresta da Amazônia porque lá é grande e um avião podia cair muito bem ali,não é que elas estavam certas os dois estavam lá,mal sabiam eles que iriam sair dali logo logo.
No dia seguinte as duas fãs vão para a floresta levam tudo oque precisam celulares,comida e tal...
O Neymar e a (seu nome) resolveram andar,a (seu nome) tropeça e sai rolando e bate a cabeça,o Neymar todo desesperado desce e começa a chorar,a (seu nome) estava sangrando muito e com várias cicatrizes pelo corpo todo,o Neymar fala:
- Acorda por favor (seu nome) ACORDAAAA!
Ele sem saber oque vai fazer pega ela no colo e sai correndo pra onde eles estavam,ele corta um pedaço de pano e coloca nós seus machucados,ela acorda e fala:
- Ai oque aconteceu ? eu tô meia tonta!
Neymar: Ai você acordou até que fim
Ele pega e da um abraço bem forte nela.
Carol e Rebeca acham o Neymar e a (seu nome) e correm pra abraçar o Neymar e começam a chorar e falar:
- Até que fim amor achamos vocês!
Neymar: Vocês são umas lindas obrigada por ter nos encontrado,agora me ajudem....

Próxima parte a Carol e a Rebeca tiram o Neymar e a (seu nome) daquele lugar,e a (seu nome) fica muito doente,não percam o Neymar vai cuidar dela s2

2 comentários: